Antigas equipes

7 respostas para Antigas equipes

  1. vander disse:

    esse ultimo carrinho é engraçado..
    qual o nome dessa equipe?

  2. Hebert disse:

    Fala Zaka,

    Essa foto que vc arrumou da equipe Telekon, foi qdo ela era patrocinada pela Eddy Merckx nas bikes e achar uma dessas bikes para restaura-las nesta exata versão apresentada sobre o carro é uma das minhas buscas mais extenuantes que tenho nesta minha feliz atividade de colecionar preciosidades.

    Num achei nada, e quando acho não é do meu tamanho, a cor dessa pintura era linda.

    Seu post serviu para eu tomar um pouco mais de folego nessa minha busca.

    Abçs e terminou a tradução daquele artigo?

    • Zaka disse:

      Sim, terminei, mas tinha tirado fora algumas partes que agora percebi que farão falta. Estou “decorando” o texto e acho que até segunda ou terça eu publico.

  3. Antonio Carlos Alves disse:

    A equipe “Z” era a equipe do Greg Lemond

    Bons tempos aqueles

  4. Fernando Blanco disse:

    Algumas curiosidades: a Z (marca francesa de roupas infantis) foi a “sucessora” da lendária equipe Peugeot e depois foi substituida pela seguradora GAN, pelo bancão Credit Agricole, entre outras.

    Apesar da mudança de patrocinadores, sempre foi a mesma equipe/empresa, no início pertencente a Maurice de Muer (venceu 2 Tours com Bernard Thevenet, como Peugeot) e depois com Roger Legeay (venceu com o Lemond, Z, em 1990). GAN e CA não tiveram muito sucesso…