FdJ: Como estragar um uniforme

Conseguiram estragar o uniforme mais bonito do pelotão.

25 Responses to FdJ: Como estragar um uniforme

  1. Machado disse:

    MEU DEUSSSS!!!!! Demorei até reconhecer qual era a equipe…. depois que reconheci não tou acreditando….

  2. vander disse:

    cade o trevão?
    agora eles não terão mais sorte!!

  3. vander disse:

    ei Zaka..
    disponibilizaram hoje no site o start list, viu lá?

  4. rodrigo fieira disse:

    Achei que era um post dos “uniformes bonitões”, hehehe.

    Assim, “feia” não ficou, só que, em comparação com o antigo…

    Ficou parecida com aquela camiseta de líder do rankin da UCI.
    Alguém sabe se ainda usam aquela?!

  5. leonn disse:

    Achava feio o anterior e para mim continua feio, apenas isso.

    Na minha opinião os da Sky e Caisse são os mais bonitos. Inclusive o único que teria de desembolsar para te-lo é o da Sky. Detesto excessos de estampas, o visual clean dele é fabuloso.

    • Will Barbosa Bike e etc. disse:

      ufa!
      achei q só eu num via graça no outro….rs
      não que eu achava feio, mas prefiro sim esse.
      mas gosto é gosto e me divirto com o monte de indignados com a proposta deles.
      abraço a todos!

  6. leonn disse:

    falou uma palavra: “nico que teria CORAGEM de…”

  7. Juca disse:

    O loko leonn , gosto é gosto , mas o antigo era o mais bonito do pelotão !

  8. Artur Rizzi disse:

    bem sem graça!

  9. Pedro (Barcellos Sports) disse:

    Ficou legal também! O primeiro era realmente mais bonito… massss.. Usaria de boa !!! hehehehehe

  10. Facchini disse:

    continuam de Lapierre?

  11. Artur Rizzi disse:

    estranho isso, no meio da temporada trocar uniforme!

  12. ALEX SANDER disse:

    ISSO É UM CRIME!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. José Carlos SBC/SP disse:

    Como era o anterior????

  14. Antonio Carlos Alves disse:

    LINDO MUITO LINDO

    SÓ MODARIA A BERMUDA PARA A COR AZUL

    GOSTO É GOSTO

  15. Antônio Gramsci disse:

    Eu só reconheci por conta do FdJ. Que lástima não ver no TdF 2010 aquele uniforme na telinha. Será que o anterior vai virar “Vintage”? Ainda bem q tenho o meu! 😉

  16. Juca disse:

    aceito uma doação de um conjunto deste, ou da Footon, ou da Sky, ou RadioShack, ou da Astana, ou da Liquigas, ou da Caisse, ou da saxo, ou da Rabobank, ou da Milram, ou da BMC, etc… e usaria com prazer!

  17. Nilton disse:

    ESTE FICOU MELHOR O OUTRO PARECIA QUE A EQUIPE ERA PATROCINADA PELA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.