O diálogo

Crie um diálogo entre os dois competidores. O autor da história mais criativa ganha um mês grátis de assinatura do Maglia Rosa 😉

64 respostas para O diálogo

  1. rafael robalo disse:

    Lance: Quanto aposta que o Vino te vai apunhalar nas costas?!!
    Contador: humm,eu sou o chefe!!!
    Lance: ahahah…você vai ver.bye bye.
    Contador:(para si proprio)Ele(vino)nao será capaz!

  2. Pedro (Barcellos Sports) disse:

    A foto foi no inicio do diálogo e a Língua do Lance é o ínicio da palvra não…. ó..

    Lance: “Nãããããooooo vai atacar no Tourmalet hein…”

    Contador: “então deixa eu ganhar no contra relógio…”

    Lance: “hummmm… tá tudo bem… pelo menos me deixa na roda no final da montanha?”…

    Contador: “Tá lance.. olha pra frente se não vamos cair de novo…mas em Paris a amarela é minha…”

    Lance: “é… pode até ser.. vc terá 3 e eu tenho 7…”

  3. Murilo disse:

    Vc fica uma delícia de azul e branco!!! Auuu-auuuuuuu!!!!!

  4. vander disse:

    L.A: Ei muleke.. tá lembrado que vc trabalhou pra mim na Discovery, né?

    A.C: Naquela época eu era novo, tava começando, trabalharia pra qualquer um..

    L.A: Não vem com essa não, eu te dei uma oportunidade…
    continuo sendo seu chefe, e exijo respeito..

    A.C: Hã? La pregunta?

    L.A: Não se faça de desentendido.. sou mais velho de vc, me respeita!

    A.C: Ah.. de boa, tio sukita…até deixei o senhor abrir um pouquinho de mim no prólogo pra ficar feliz. Mas quando começar a inclinar, pode juntar sua gangue toda: Leipheimer, Kloden – hehe, o fiz sobrar ano passado quando estava me ajudando, lembra? – e todos os outros que precisar, vou levar só o Vino pra serra.. e ele vai se encarregar de chupar o sangue de cada um..
    vai ficar só “morcegando” e dar na cabeça quando necessário..
    Tio, vc já ganhou muito..
    agora deixa pros “sangue-novos”, vá jogar Poker num asilo.

    L.A: (grilado, deu lingua para o Contador)Vou contar pra minha mãe.

    Não foi legal não, eu sei, mas vou pensar em outro mais tarde.
    Por um mes grátis de assinatura do Maglia Rosa, vale arriscar.

  5. Murilo disse:

    Lance: Vc fica uma delícia de azul e branco!!! Auuu-auuuuuuu!!!!!

  6. renatoxtr disse:

    L.A: Quer correr na Radio Shack na proxima temporada? Vc terá um salario bom, uma EQUIPE boa e terá o capitão nas grandes voltas. Mas quem manda lá sou eu!

    A.C: Si Tio Texas San!!!

  7. Lance: E ai… achou que eu nao vinha???
    Contador: Vejos deviam ficar em casa jogando dominó
    Lance: Desta vez ce tá sozinho irmão… quero ver voce ganhar sem equipe e com o Vino te esperando na esquina pra puxar a faca e te tombar!!!
    Contador: Veremos!!!!

  8. wagner disse:

    Lance: Hola Pistolero, como va su amigo vampiron?
    Contador: olha quem está aí.. o vendedor de radinho de pilha.

  9. Viley disse:

    Lance: Seu magrelo fdp…se tentar me deixar na subida de novo, eu dou pro vino uma bolsa de sangue com meu ingrediente secreto…
    Contador: ai que medinho…ei tio, óia a pedra!!
    Lance: hã? vitroooola…

    Contador: Jabulaaaaaaaaaaaaaaaaaaniiiiii!!

  10. Viley disse:

    Lance: EI GURI, O VINO ATACOU!!!!!!
    Contador: DE NOVO??? KD??? KD???

    Lance: UashSAUsahSAUsahsaUashsAUShaAUsahsa te peguei de novo…kkkkkkkk

    Contador: num teve graça…

  11. Tulio disse:

    LA (tom irônico e voz de criancinha): – !!!Minha bike é melhor que a suuuaaa!!! hahahahhaaa!!!

    Conta (ar superior de jovem desafiador): – Que que foi velhote?? Essa malha que você mesmo tricotou tá te incomodando o braço?? Volta pro teu rancho e vê se não me enche o saco…

    P.S.: o melhor foi o do Wagner, hehehehehe

  12. Zeca Blak disse:

    Curioso que todos os diálogos acima começaram com com o Lance puxando assunto. Pra ser diferente um pouco:
    AC: Ei, Cabron, como está a Sheryl? All I wanna do is have some fun! Hahaha!!!
    LA: Porque não te calas?
    AC: E aí, Uncle Bens, tá de pé nosso combinado? Tu ganha o oitavo Tour, eu finjo que pingo, vc vence o Barak Obama na próxima eleição pra presidente e me dá 50%+1 da SRAM. Fechado?
    LA: Deal.

  13. vander disse:

    A.C: Landis manda lembranças..
    L.A: (O.o)

  14. Edinho disse:

    Me parece que só o Tiozão Lance tá falando, e o Contador ignorando…

    Algo assim:

    “Perdeu, playboy! Perdeu! A casa caiu! Pede pra sair, zero-três! Eu sou o zero-sete! E quem falou que a porra da maillot june é sua?”

  15. Gabriel Sousa disse:

    Lance – Ano passado eu sobrei, só subi ao pódio porque deixaste o Kloden pra traz.

    Alberto – Pois é verdade, agradece velhinho.

    Lance – Nunca, nos veremos no topo do Tourmalet!

    Alberto – Ahahah, não sabia que a velhice dava para alucinar.

  16. Juca disse:

    LA – Hey Pistolero, você comerá poeira ali na frente nos paralelepipedos!

    AC- Ok velhinho isso veremos! porquê você não ficou no Texas comendo tacos?

  17. Rubao disse:

    Lance: é neguinhoo esse ano vou fazer vc sofree..

    Contador: ha ha quero só ver!

  18. Jefferson disse:

    LA: Quem ganha copa?

    AC: Espanha , e o Tour eu ganharei de voce

    LA: :(, veremos ;D

  19. Sérgio Baviera disse:

    Lance: Esse ano não tem pra ninguém!
    Pistolero: Cê acha que vai ganhar, vovô?
    Lance: eu não, mas perder pra mulher é fd!
    Pistolero: que mujer hombre?
    Lance: a Cicarelli, boy!

  20. Fernando disse:

    Lance diz: ôô Juvenil. Sei que vc não gosta quando viram as costas para vc enquanto vc fala. Então não fale comigo. Pois vou estar todas as etapas na sua frente, e o máximo q podera fazer é falar com minhas costa. Fui!

  21. Italo Timoteo disse:

    Lance: Você consegue segurar peido?
    Contador: Consigo.
    Lance: Então segura essa! *frrrrrrrrrrrrrrrr*

  22. Fábio disse:

    Lance – Vc fez alguma faculdade de contabilidade?
    AC – Não
    Lance – Mas vc não é Contador?
    AC – não, por que?
    Lance – É que eu queria que vc contasse quantas vezes ganhei esse Tour, perdi as contas
    AC – FDP

  23. vander disse:

    L.A:Sabe por que o seu grupo Sram Red é amarelo?
    A.C:Não, por quê?
    L.A: Por que eu mandei.
    A.C: Huumm..
    A.C: Sabe por que sua equipe não vai correr a Vuelta?
    L.A: Não.. por quê?
    A.C: Por que eu mandei.

  24. vander disse:

    A.C: Sabe a melhor coisa que aconteceu quando vc saiu, tio?
    L.A: Não, o que?
    A.C: A Trek foi junto…e agora temos Specialized, aliás…vcs deveriam tê-la testado nos pavés,né? pena que vc não corre clássica nem pra treino, prefere ficar sprintando com as vacas lá no Hawai.
    L.A: Não estou te entendendo.. por que está falando disso agora..
    A.C: Agorinha o Motolara vai t mostrar.

  25. felipe disse:

    L.A: Abre para eu passar rasgando tudo
    A.C: Pode passar tio

  26. Caio Fontes disse:

    Hola Cabezudo !!! Quien dejó que usaste mi SRAM ? sacalo ahora o va arrepenterse !!!

  27. Viley disse:

    A.C: Ei tio…aqui não é lugar de aposentado não..hehehehe :p

    L.A: ha…não enche…pega na minha vuvuzela aki…

  28. Viley disse:

    A.C: Oi amiga, vc assistiu passione ontem??
    L.A: Claro…o cauá reymond tava um L.U.X.O nakela roupinha de ciclismo…

  29. Viley disse:

    L.A.: Fiquei sabendo que vc torce pro flamengo…

    A.C.: Pois é..o time é muito bom… mas quem mata é o goleiro… 😛

  30. bobmarcio disse:

    Deixa eu ganhar essa Batmam?
    Cala a boca e me segue Robin…

  31. Deto disse:

    LA: Vc esta andando pra caramba
    AC: …
    LA: O que vc esta tomando?
    AC: Bcaa
    LA: Fala verdade,toma glutamina?
    AC: …

  32. hugo disse:

    La: Vou-te comer vivo nas montanhas..vai ser BANG BANG BANG sempre a atacar.
    AC: pensa ( tou fodi…..)

  33. Daniel Vidigal disse:

    Lance: Pistoleiro, você tem alguém na família com Cancer?

    Contador: Poxa Lance, para com isso. Essa história só colou com o Basso em 2005 para ele te entregar o título.. Mas nem meu pai tem cancêr e não vou “juntar forças” com a The Shack, igual a CSC fez em 2005 não!

    Lance: Calma pistoleiro, só estou preocupado com a saúde de todos os cancerígenos do mundo!! Só quero ajudar!!

    Contador: Haha, sei… O Vampirokourov já me adiantou que você adora estes golpes psicológicos..

    Lance: Tá… deixa eu ser mais objetivo, você não sabe como é difícil enfrentar esse monte de moleque nos Alpes e Pirineus… Estou velho, cansado e tenho que vender muita pulseirinha amarela ainda. Deixa eu ganhar só mais este que nunca mais atrapalho seus Tours. Ah, e até dou um auxílio vitalício contra cancêr para sua família toda!!

    Contador: Ó, tá começando a ficar interessante!!!! Vou consultar meu vampiro e te aviso! Mas você tem alguma pulseirinha sobrando aí?

    Lance: Tenho mas custa um dólar….

  34. RaulRockSeixas disse:

    Lance: Qto pagou nessa bike?
    Contador: Uns 2 contos, mas ainda tem uns 2 kilos pra tirar.

  35. vander disse:

    LA:
    É pistoleiro.. eu vi aqui no maglia rosa aquela sua foto suspeita, trocando o pneu numa posição estranha…sua imagem não está bonita não!

    AC:
    Aquilo era marketing!
    Ah.. eu vi uma foto sua aqui tb, tempos atrás.. sprintando com uma vaca! aquilo era marketing tb?

    LA:
    Sim!!

    AC:
    E o que aquela vaca queria? ser promovida a podium cowgirl, ou a sprintista da MILRAM?
    rs

    LA: 😦

  36. vander disse:

    AC: Já sei o que eu vou fazer quando ganhar esse TdF. Vou dar um churrasco para a minha equipe, e gostaria de ter sua presença conosco…Acho que seria um bom churrasqueiro.

    LA: Pq, pistoleiro?

    AC: Pq vc fica o tempo todo com um olho no peixe e outro no gato.

  37. fininho disse:

    lance:Lembra do Rasmussem?????

    1,2,3,4:Sim aquele fdp que me deu um couro atrás do outro no tour de 2007??

    Lance:Ele mesmo

    1,2,3,4:o que que tem??

    Lance:Vou fazer pior que ele vou dar vários tiros e quando vc naum aguentar mais e eu abrir um km na sua frente volto e faço tudo de novo heheheh

  38. David_biker disse:

    Lance: Onde comprastes esse óculos havia para MACHO?

    Contador: E vc só falta vestir 2 meias-calça dessa ai no braço, nas PERNAS. Hummm

  39. Frederico Souza disse:

    Olha o piercing que eu coloquei embaixo da língua !

    ou

    Valendo uma coca, meta no final daquele topo ali !

    (me lembrou a olhadinha que lance deu ao Ulrich antes de atacar em 2005)

  40. Dudu Fruet disse:

    L.A. Rááááá pegadinha do Malaaaaaaaaaaaaaandro!

  41. Zeca Blak disse:

    Rapidinhas:
    AC: Quem é vc?
    LA: Eu sou vc amanhã.
    —-
    LA: Qual o treino de hj? Não tive tempo de olhar minha planilha…
    AC: 6 subidas do Tourmalet, progressivo
    LA: Awsome!
    —-
    LA: Vc tem câmara reserva? Gastei tudo ontem!
    AC: Ih não! Eu tb gastei tudo ontem.
    LA: Ok, vou pedir ao Chavanel.

  42. WELLINGTON CAMPOS disse:

    LA> Ei alberto deixa eu aproveitar que estamos juntos e falar uma coisa; sabe…!!!

    AC:Putz !!! já vem ele encher o saco… sera que vai me chamar para e equipe dele a mas ai vai falar que quem manda é ele e … etc etc
    ou sera que vai fazer pressão psicológica ou sei la… deixa eu ver o que ele quer !?!?…

  43. Leandro disse:

    LA: Feeeeeelipe Meeeelo. Guarde bem esse nome. Feeeelipe Meeelo.

    AC: Aquele da Brasil?

    LA: Abre o olho no Tourmalet…

  44. Antonio Carlos Alves disse:

    LA – Vou te comer o figado espanholito de mierda.
    AC – Vai te dar indigestão caipira texano.

  45. José Carlos SBC/SP disse:

    LA – Seu FDP de m…., quem é vc para me ignorar desse jeito? Olha para mim!!!!!

  46. Fernando Blanco disse:

    LA – “Hey Spanish, sabe a última do Floyd Landis?”
    AC – “No”
    La – “Tá dizendo que acharam um saco de sangue perdido da Operación Puerto com a etiqueta escrita El Pistolero”
    AC – “Carajo de mierda…”

  47. Emilio Salum Filho disse:

    AC: Sabe da Ultima?
    LA: Nao, manda
    AC: O Emilio ganhou um mes de assinatura do Maglia Rosa, aquele blog de ciclismo brasileiro super legal
    LA: Caraio…. (neste momento tiraram a foto em questão…

  48. ricardo disse:

    Me deixa,tá, seu guarda-livros broxa!!!
    Tô pegando agora o Nadal ! Rafa sim é um espanholito com “pegada”!

  49. Kilão disse:

    L.A. RRRRRRRRRRRRRR fez a bike do Cancellara, te juro eu escutei

  50. Artur Rizzi disse:

    óóóóó aqui procê óóóóó!!