Tour de France 2010 – Frase do dia

Andreas Klöden, via Twitter:

Can you believe it?? This is now our hotel bed! As you can see, we are not football players. http://yfrog.com/hqewszj

Anúncios

19 Responses to Tour de France 2010 – Frase do dia

  1. Cebo disse:

    Gostei da do Velho. Apparently 2 riders had some fisticuffs after the finish line and I missed it. Damn! Oh yeah, Cav won. Congrats dude.

  2. Tá, eu sirvo de boi-de-piranha: não entendi…

    • frq disse:

      Não entendeu por causa do inglês?
      AK: “Dá pra acreditar!? Essas são as nossas camas! Como podem ver, não somos jogadores de futebol.”

      Velho: “Aparentemente 2 ciclistas sairam na mão depois da linha de chegada e eu perdi. Merda! Ah, e o Cav ganhou. Parabéns, cara.”

      • Pô, aí tão querendo me zuar demais… O inglês eu entendi. Não entendi o sentido: o que tem a ver as camas com jogador de futebol?

        • Zaka disse:

          Você consegue imaginar jogadores de futebol de primeiro escalão, como é o caso dos ciclistas que estão no Tour, ficarem em hotéis desse nível? (não sei se você olhou a foto… sem isso não dá pra entender mesmo).
          Olha a espelunca!

          • Ah, tá! Tinha visto a foto, sim. mas não tinha pegado o fio da meada.

            Na verdadem tava pensando que ele queria era fazer graça com os jogadores de futebol, insinuando que ciclistam dormem separados (em beliches), enquanto jogadores dormem juntos.

            Viajei…

          • Roberto Smera disse:

            Interessante…Com toda a sabida influência do capitão de uma equipe tão abastada como a RadioShack, fica difícil acreditar que os companheiros de equipe não tenham conseguido instalações melhores. Me faz pensar se o “Lord” está mesmo hospedado no mesmo local, ou num belo hotel com jaccuzi e cama king size…

        • frq disse:

          Foi mal.

          É que você não explicou, achei que pudesse não ter captado a mensagem em inglês.

          Abs

  3. David_biker disse:

    Kloden tem razão! haha
    Acho que o Tio tá dando um castigo na RS! Só pode ser!
    Devia estar adulando e ajeitando, já que amanhã vai precisar e muiiiito de uns RS boys.

  4. Rodolfo Barros disse:

    Ah se ele fosse um ciclista brasileiro não ia se assustar tanto kkkk,quantos de nos já não dormiram em mesas escolares hahahaha, mas é uma vergonha a diferença de tratamento….

  5. Emílio Sant'Ana disse:

    seria impossível ter hotéis de luxo em cada cafundó da frança só para esporadicamente receber etapas do tour… isso valoriza ainda mais o esforço desses maravilhosos atletas!!

  6. Will Barbosa Bike e etc. disse:

    Já enjoei de dormir em quadras poliesportivas com colchões no chão ou nas arquibancadas….. e na hora do banho ou necessidades naqueles lindos vestiários…..aff…..

  7. Alberto Mussatto disse:

    Eu fico imaginando… ele tem 1,83… ahhahahha… na segunda foto da impressão que para ele conseguir puxar um ronco, ou tem que se deitar de lado( na diagonal)… ahhahhaha… ou deixar os pés pra fora, infelizmente é engraçado 🙂

  8. […] Zaka пишет: This is now our hotel bed! As you can see, we are not football players. http://yfrog.com/hqewszj. Essa entrada foi publicada em 0, 9 9UTC julho 9UTC 2010 às 5:07 pm e arquivada em Tour de France. Você pode acompanhar qualquer … […]

  9. Anderson disse:

    Deve ter sido falha do setor de logistica da equipe. rss
    Ele nao deve estar acostumado a dormir “mal”, desse jeito. Só pode. Quando voce sai de um padrao e abaixa só um pouquinho de nivel, o ser nao aceita, inconformado.

  10. Augusto disse:

    Gente…q viagem….os hotéis são responsabilidade da organização e não das equipes…e obviamente não tem hospedagem pra todos os atletas (e mais caravana, etc etc etc..) numa cidade com 7 ou8 mil habitantes….

    Alouuuuuuuuuuuuuuu

  11. Eu acho que o Lance não tem um tratamento diferenciado não, em um video do Tour (não lembro o ano) mostra ele num quarto de hotel tão ruim qto este, mostrando que o quarto nem tinha banheiro e pra não perder tempo levava a cafeteira dele.Inclusive no livro ele fala que já dormiu em muito hotelzihho ruim na França, e quem acha que a vida de ciclista profissinal é só glamour que podia tirar o cavalo da chuva.

  12. eliel balbino disse:

    Na Volta do Paraná ficamos no Hotel Cristal em Londrina….muito bom…por conta da CBC! Na Copa América ficamos no Hilton…por conta da Yescom…coisa de outro mundo! Mas oem Jogos Regionais ja dormi em colchão no chão…Na Volta Cuiabá Chapada fiquei num hotal de -5 estrelas…rsrsrrsrs….a cama era tão ruim e torta que tive q tirar o colchão dele a colocar no chão pra dormir! Já li sobre isso….eles dorme em hotéis horriveis nessas provas la na Europa mesmo…enquanto isso…o soccer players estão em algum resort com tudo que (não) tem direito…rssrsrsrs