Tour de France 2010 – Vale Tudo (2)

Agora por outro ângulo.

Que coisa mais ridícula o Barredo saindo com a roda…

8 respostas para Tour de France 2010 – Vale Tudo (2)

  1. Emilio Salum Filho disse:

    Vimos por um laDO, por outro…. agora eu quero ver pela angulo do Helicoptero hehehehe….. cade as 36 cameras da copa do mundo nesta hora…. só rindo mesmo….

  2. Miguel disse:

    O Barredo é um animal…ridicula a multa que lhe aplicaram. No fundo, qualquer besta pode ir por ai arremessar rodas que está tudo bem…é desporto. Tristeza!

  3. Fernando Blanco disse:

    Olha, eu acho que isto é treta antiga. Difícil imaginar tamanha fúria por conta de uma briga para conseguir uma roda a 3 km do sprint – foi isso que eu li por aí. Até porque acho que nenhum dos dois tinha sprinters para embalar.

    De qualquer forma, estou com o Miguel: tinha que desclassificar o Barredo do Tour – ciclismo não é jogo de futebol! A Quick-Step deveria fazer isso de cara e a ASO e/ou UCI deveriam fazer igual!

  4. Tiago Cardoso disse:

    O tour do Barredo é este mesmo chamar a atençãod e outra forma que não seja pelo ciclismo visto que a qualidade enquanto ciclista é ZERO!

  5. David_biker disse:

    Se essa coisa de brigar usando roda como arma vira moda…
    É só o que falta!

    O “Barrado” (devia ser) pediu desculpas (menos mal)!

  6. Antonio Carlos Alves disse:

    Lamentável

    Não sei quem foi o culpado, mas tem sim ciclistas maus elementos como em todas as areas esportivas.

    Essa é a razão de eu ser fã de Eddy Merckx e Miguel Indurain exemplos de grandes atletas e cavalheiros.

  7. Anderson disse:

    Amizade no pelotao, só entre alguns. Por esses dois ai, nao.
    Coisa feia de se ver. Maus exemplos para o esporte, para a equipe, para os que estavam ali olhando e para o resto do planeta. Multa e repreensao sao o minimo a fazer. Bater boca é uma coisa, agressao fisica já é demais.
    No fair play for riders?

  8. […] Invitadas La Mestiza y la Tapatía « Superluchas.net: Lucha Libre, MMA y WrestlingTour de France 2010 – Vale Tudo (2) « Maglia RosaSergei Ozhereliev Systema work | Judo MatsProfile Mma Fighter Fedor Emelianenko | Geo BlogTaekkyon : […]