Bjarne Riis encontrou substituto para o Saxo Bank

O diretor da equipe Saxo Bank confirmou hoje em entrevista coletiva que já tem dois patrocinadores que asseguram a continuidade da estrutura da equipe para os anos de 2011 e 2012.

O primeiro deles é a SunGard, que já é co-patrocinadora da equipe (nome em letras bem pequenas acima do Saxo Bank). O segundo nome será anunciado somente após o final do Tour.

Perguntado sobre Andy Schleck e se a estrela permanece na equipe, voltou a afirmar que não vai fazer comentários sobre esse assunto durante o Tour.

6 respostas para Bjarne Riis encontrou substituto para o Saxo Bank

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Giu Cantisani. Giu Cantisani said: RT @mguazzelli: Bjarne Riis encontrou substituto para o Saxo Bank: http://wp.me/p5iKS-3ZW […]

  2. Fernando Blanco disse:

    Ótima notícia! E olha que eu não morro de amores por Mr. Riis…mas o ciclismo não pode perder equipes (de ponta ou ruins), pois quem sofre são os ciclistas e os funcionários (mecânicos, massagistas, etc.).

    E a Sungard é uma empresa global, que tem caixa para bancar boa parte dos investimentos necessários. O resto virá dos demais patrocinadores.

    Agora, pelo que já vem sendo noticiado, os irmãos Schleck vão mesmo sair da Saxo Bank/Sungard, ajudando a montar uma equipe em que eles darão as cartas, bancados por algum patrocinador muito forte, possivelmente apoiado pelo seu pequeno e rico país.

    Se Bjarne Riis mantiver o Cancellara na nova equipe já estará de muito bom tamanho – e ainda poderá contratar gente de ponta com a grana que economizará com a saída dos dois irmãos…

    • Joel disse:

      Aposto uma câmara de ar usada (e furada) que se os Schleck’s saírem, o Cancellara também sai! rsss

  3. Gabriel Sousa disse:

    Óptima noticia!🙂

  4. Dudu Fruet disse:

    Algum tempo atrás li uma matéria que dizia que quem poderia ser um dos patrocinadores da Saxo Bank seria a Luxair, uma empresa aérea de Luxemburgo.