RadioShack

Que fase!

10 respostas para RadioShack

  1. vander disse:

    Tem que benzer

  2. Alberto Mussatto disse:

    Nãoo vejo espanto para isso, é muito normal e mais normal ainda na França. Não é igual aqui, onde o cara ou equipe tem que ir dirigindo ou pedalando ahahaha até a prova, lá eles tem transporte próprio pra levar os carros da equipe até o local da prova. Não?

  3. Anderson disse:

    Deu pane no motor.

    • Zaka disse:

      Pois é. Como só achei a foto, sem maiores explicações, deduzo que quebrou o trem… aliás, o que também não é nenhum problema lá muito sério. Tudo que envolve mecânica está sujeito a quebrar.
      Foi só uma piadinha, relaxem.

  4. Juca disse:

    Olokoooo, o jeito é alugar uma Komboza!!!

  5. bikecaceres disse:

    aff, a urucubaca tá braba mesmo. é melhor o tio se benzer !!!

  6. Rafael disse:

    Quando não se tem paz de espírito parece que tudo vai sempre de mal-a-pior… Acho que as acusãoes do Floyd afetaram mesmo a RadioShack. Talvez essa fumaça não seja apenas gelo seco, talvez realmente a lenha esteja queimando!

    A Seleção do Dunga passou por isso. Perdemos jogadores importantes por lesão (Elano) Júlio César ficou meia boca e acabou falhando, o Ramirez levou 2º amarelho “bobo”, sobrando apenas Felipe Melo para materializar toda a violência do dunga contra os adversários.

    Acreditava na vitória do Lance, mas acho que o Espanhol leva mais uma…

    Uma coisa eu notei durante meus treinos de bike: quando estou nervoso ou estressado sempre fura pneu. Mas quando saio tranquilo e relaxado corre tudo bem…

    Certa vez encontrei uma ciclista acidentada (nada grave, apenas um pé esfolado) que chorava pois além do acidente seu pneu já havia furado 6 vezes em menos de 50km, me dizia soluçando que antes de sair de casa previa o pior…

    PENSEMOS NISSO AMIGOS!!

    • fabio_bsb disse:

      Faltou completar a frase.

      “Uma coisa eu notei durante meus treinos de bike: quando estou nervoso ou estressado sempre fura pneu. Mas quando saio tranquilo e relaxado corre tudo bem…”
      até furar o pneu, daí fico nervoso estressado e $%*#.

      • Rafael disse:

        Hahaha… foi boa a piada, mas NUNCA fura pneus quando estou bem…hahahahaha.

        Já pedalei 2000km sem furar pneu. Já fiz toda série audax 200, 300, 400, 600km sem furar! Fizemos um Fleche Velócio que passava pela BR 101 indo para Torres rodando pela grama, paralelepípedo, terra, cascalho e nada! E eu tenho uma speed!

        Mas, já saí de casa estressado com o trabalho pra rodar 120km e até pneu rasgou!

        PENSEM NISSO!