A BMC de Cadel Evans

Durou pouco.

16 Responses to A BMC de Cadel Evans

  1. André Vianna disse:

    Melhor do que aquelas pintadas totalmente de amarelo…
    Preto e amarela até que ficam legais…

  2. Facchini disse:

    Gostei dessa..
    Só acho feia as rodas..

  3. rafael robalo disse:

    quando se tem um dia mau é mesmo muito mau.pelo menos tem sido assim este ano.

  4. Leandro disse:

    Você lembra quem era o outro ciclista que usou uma Phonak amarela, né? Num dá sorte…

  5. Leandro disse:

    Po, ato falho estragou minha brincadeira…
    Quis dizer BMC amarela!!

  6. Juca disse:

    Bike bonita demais e com o arco-íris pra dar um style!

  7. Daniel Vidigal disse:

    Ele podia me vender já que não vai usar mais….

  8. Zeca Blak disse:

    Eu colocaria um selim preto com as cores do campeonato mundial. Fora isso, nem se compara com a Canyon do ano passado com as cores do Tibet.
    Tá lindona mesmo!

  9. Juca disse:

    Puzz Zeca, aquela canyon com as cores do Tibet era feia demais!

  10. Vou chegar bagunçando: A do Tibet era feia, mas eu ainda preferia ela a essa. Amarelo fica bem com preto, mas não adiante: ô bike feia!!! Acho que o que tá matando é a mesa e canote amarelos… se fossem pretos, com fita de guidão branca, aí seria outra história.
    Abraços a todos!

  11. Will Barbosa Bike e etc. disse:

    ah….vale pelo motivo sim… mas um selim preto ficaria show mesmo

  12. Leitzke disse:

    Pois eu acho que essas bikes estilizadas para os “donos” das camisas do TDF só dão azar. Eta urucubaca braba! rsrssss