Cara, Indurain era mestre nesta e em outras artes, subia como se nada existisse em sua volta, a expressão tranquila aniquiliva moralmente os adversários que se matavam para acompanhá-lo (quando raramente conseguiam), bela lembrança!
Indurain subindo como ninguém? Acho que não… O cara era um “culo gordo”. Ele se notabilizou por ser fera no CRI e conseguir se defender nas montanhas (o que já é um grande mérito).
posso fazer uma pergunta cretina ?? retornei às bikes tem pouco tempo(pedalava qdo moleque). sempre acompanhei por alto, sempre soube quem eram os campeões e tal , mas agora q to acompanhando os grandes eventos de novo, com muito mais interesse e lendo muito pra tentar aprender.Porém…. vendo a foto veio “la pergunta”:
qdo se dá a transição das bikes de aluminio pra carbono? essa bike do indurain é de aluminio né ?? por favor não me crucifiquem !!!
Me fez lembrar o “Batista”, atleta da antiga Pirelli São Caetano. Acho q ele era de Salto/Itu/Indaiatuba, essas redondezas, não me lembro bem. Só sei que andava muito ‘morro acima’ e ‘ria’ assim também quando ‘o chicote estava estralando’.
Sofri no rabo do foguete quando ele puxava de ponta nas subidas e o pelote ia se desfalecendo…..
Meu Deus que sofrimento que era… 🙂
Cara, Indurain era mestre nesta e em outras artes, subia como se nada existisse em sua volta, a expressão tranquila aniquiliva moralmente os adversários que se matavam para acompanhá-lo (quando raramente conseguiam), bela lembrança!
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Indurain subindo como ninguém? Acho que não… O cara era um “culo gordo”. Ele se notabilizou por ser fera no CRI e conseguir se defender nas montanhas (o que já é um grande mérito).
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Ta sofrendo igual gente grande!!!
Valeu e um grande abraço a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!
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Pois é, eles sobem sorrindo onde a gente não sobe chorando!
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posso fazer uma pergunta cretina ?? retornei às bikes tem pouco tempo(pedalava qdo moleque). sempre acompanhei por alto, sempre soube quem eram os campeões e tal , mas agora q to acompanhando os grandes eventos de novo, com muito mais interesse e lendo muito pra tentar aprender.Porém…. vendo a foto veio “la pergunta”:
qdo se dá a transição das bikes de aluminio pra carbono? essa bike do indurain é de aluminio né ?? por favor não me crucifiquem !!!
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Olá,
Lembro que eu 1986 a equipe de Bernard Hinaul, La Vie Claire introduziu o primeiro quadro e garfo de carbono. Não foi esse do link, mas era alguma coisa parecida.
http://ep.yimg.com/ca/I/yhst-64080526985815_2115_12952957
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Me fez lembrar o “Batista”, atleta da antiga Pirelli São Caetano. Acho q ele era de Salto/Itu/Indaiatuba, essas redondezas, não me lembro bem. Só sei que andava muito ‘morro acima’ e ‘ria’ assim também quando ‘o chicote estava estralando’.
Sofri no rabo do foguete quando ele puxava de ponta nas subidas e o pelote ia se desfalecendo…..
Meu Deus que sofrimento que era… 🙂
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cá para mim,foi a bike nova que lhe deu tanta força.vejam este http://www.youtube.com/watch?v=Cov28eGk_bY perdiram-lhe ele deu.
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Isso chama-se satisfação!
Independente de vencer ou não. Basso é exemplo.
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Schleck é o inverso.. sobe bem mas no TT, ao contrário do Indurain..
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