Tour de France 2010 – O Risadinha

Mas que *@$&$%¨&#¨. Subindo uma montanha dessas e rindo?!

Isso me lembra outro sujeito que subia “dando risada”.

10 respostas para Tour de France 2010 – O Risadinha

  1. Pacheco disse:

    Cara, Indurain era mestre nesta e em outras artes, subia como se nada existisse em sua volta, a expressão tranquila aniquiliva moralmente os adversários que se matavam para acompanhá-lo (quando raramente conseguiam), bela lembrança!

    • Indurain subindo como ninguém? Acho que não… O cara era um “culo gordo”. Ele se notabilizou por ser fera no CRI e conseguir se defender nas montanhas (o que já é um grande mérito).

  2. Luís Souto disse:

    Ta sofrendo igual gente grande!!!
    Valeu e um grande abraço a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. JOEL - Maringá disse:

    Pois é, eles sobem sorrindo onde a gente não sobe chorando!

  4. bikecaceres disse:

    posso fazer uma pergunta cretina ?? retornei às bikes tem pouco tempo(pedalava qdo moleque). sempre acompanhei por alto, sempre soube quem eram os campeões e tal , mas agora q to acompanhando os grandes eventos de novo, com muito mais interesse e lendo muito pra tentar aprender.Porém…. vendo a foto veio “la pergunta”:
    qdo se dá a transição das bikes de aluminio pra carbono? essa bike do indurain é de aluminio né ?? por favor não me crucifiquem !!!

  5. Will Barbosa Bike e etc. disse:

    Me fez lembrar o “Batista”, atleta da antiga Pirelli São Caetano. Acho q ele era de Salto/Itu/Indaiatuba, essas redondezas, não me lembro bem. Só sei que andava muito ‘morro acima’ e ‘ria’ assim também quando ‘o chicote estava estralando’.
    Sofri no rabo do foguete quando ele puxava de ponta nas subidas e o pelote ia se desfalecendo…..
    Meu Deus que sofrimento que era…🙂

  6. rafael robalo disse:

    cá para mim,foi a bike nova que lhe deu tanta força.vejam este http://www.youtube.com/watch?v=Cov28eGk_bY perdiram-lhe ele deu.

  7. David_biker disse:

    Isso chama-se satisfação!
    Independente de vencer ou não. Basso é exemplo.

  8. Facchini disse:

    Schleck é o inverso.. sobe bem mas no TT, ao contrário do Indurain..