Gerard Vroomen

Esse senhor é um dos fundadores da Cervélo.

Sua frase de hoje, em tradução livre:

Contador teve uma grande chance de vencer, mas perdeu a chance de uma grande vitória.

Lembrando que ele não tem nada a ver com a discussão do dia, mas é a opinião de alguém que vive o dia-a-dia do Tour de France.

23 respostas para Gerard Vroomen

  1. Facchini disse:

    Zaka, pega as citações do Kloden, do Hunter, do Evans, e faz um mix sobre o assunto..

    Até a do Cadel não entendi.

    Falou em algo sobre a Vuelta’09, alguém sabe do que ele estava se referindo?

  2. perfeito…. acho q esse comentário encerra o assunto

  3. Facchini disse:

    Olha o que disse Greg Henderson da Sky…

    IMHO. If Greipel drops his chain in the heat of battle in a sprint. I won’t be waiting. Gut feeling no one else is either.

    Também não tem nada haver com a situação.
    Acho que não há verdade unica, existem muitos pontos de vista acerca da situação.

    • Zaka disse:

      Bah, são duas coisas completamente diferentes. Estamos falando do LÍDER DA PROVA e não, conforme a citação do Henderson, de um competidor brigando pela vitória da etapa.

      • Facchini disse:

        Que é diferente eu sei, mas o assunto da margem pra discussão.

        E muita.

        Se o Contador ganhar somente por esse 39 segundos de hoje, eu vou até a espanha dar um pau nele pessoalmente

    • Ricardo disse:

      Pô, mas esse tal de Greg Henderson é grosso, hein? Que comparação infeliz! É óbvio que em um sprint isso nunca aconteceria por razões óbvias de segurança – imaginem um infeliz freiando em um sprint para esperar outro que caiu a corrente…
      Esse cara comeu cocô! Só pode!

  4. Bruno Volpi disse:

    O Contador, está afirmando que não viu o problema do Andy. So ficou sabendo depois. Será?

    • Juliano disse:

      caapz, eu vi o video ao vivo na ESPN, ele viu muito bem q o andy parou pro problemas mecanicos, e depois ainda ficava olhando pra traz pra ver ele parado… gostei do podio, Contador sendo vaiado! Vergonha, falta de respeito entre ciclistas

      bons tempos de Ullrich e Lance

  5. Bruno Volpi disse:

    “Estou com muita raiva. Vou me vingar no Tourmalet”, disparou Andy Schleck.

  6. Jão disse:

    Certamente Gerard Vroomen leu o (excelente) livro ‘The Rider’, de Tim Krabbé. Pensei na mesma passagem quando isso aconteceu.

    Aqui vai (em inglês, desculpem – Google Translator quem preferir)
    “…the sport is exclusively about honor. And no matter how Kuiper had advanced his chances of winning the Tour by hanging on Thévenet’s wheel, he had destroyed every chance of winning the Tour grandly.”

    Se contador esperasse, imediatamente viraria um grande campeão. Mesmo que perdesse esse Tour – o que acho que não acontecerá. Esses 39 segundos só farão diferença moralmente.

  7. Nilton disse:

    Vai reclamar com seu mecânico Andy ,vai tomar pau no Tourmalet só que desta vez com corrente, Contador é o cara!!!!

  8. fabio disse:

    qui feio pra sraam em !!!!!!!

  9. Davi Silveira disse:

    facchini e pablo, se juntr gente quer quer dar um pau no contador a gente freta um aviao….sao 3 comigo…hahahahaha eu vi ao vivo, ele viu com todos os olhos dele q o andy desceu da bike, levantou do selin e continuou atacando…lamentavel…greg hendersen falando abobrinha hahahahaha meu deus

  10. Jorge disse:

    Também quero uma vaga no avião pra falar um monte pro Contador!

  11. Gabriel Vargas disse:

    O Andy atacou e o Vino respondeu de imediato e passou à direita do Andy. Quem veio logo depois foi o Contador, quando Andy já estava a pé com a mão na corrente, e o Contador passou voando AO LADO do Andy. Com certeza ele viu, e poderia apenas ter reagrupado com pelote que estava subindo, já que o Vino havia apertado o ritmo, fazendo o trabalho sujo. Eu admirava muito o contador nos tempos que ele corria pro Manolo na Liberty, mas depois parei de ir com a cara dele. Estava começando a voltar a admirá-lo quando ele me faz essa. Também quero ir no avião #voarpraespanhaedarumpaunocontador

  12. Viley disse:

    +1
    #voarpraespanhaedarumpaunocontador