Mauro Ribeiro e o Tour de France

O estagiário atravessou a corrente. Mauro Ribeiro venceu a 9a. Etapa que foi disputada no dia 14 de julho. No dia 19 a etapa foi vencida pelo Diabo Chiappucci.

12 respostas para Mauro Ribeiro e o Tour de France

  1. Emilio Salum Filho disse:

    É de arrepiar… os franceses homenageiam o Mauro Ribeiro e os brasileiros…como foi mesmo a 9ª rodada do emocionante Brasileiro de futebol?
    eta paisinho em que vivemos….

    • Zaka disse:

      Pois é. Em outros países o futebol TAMBÉM é assunto de noticiários esportivos e afins. Aqui ele É O ASSUNTO. Se sobrar tempo na grade, vai um volei, talvez um pouquinho de basquete, talvez automobilismo… é só acessar aquele canalzinho chamado SporTV e seu “noticiário esportivo” chamado SporTV News… (acho até que vou mandar um e-mail sugerindo a mudança de nome para SporTV Soccer News, já que só falam nisso e gostam tanto de expressões estrangeiras).

      • André Vianna disse:

        Manda Zaka!!! Fico muito triste por não ter ESPN em casa ainda, e ter que ficar aturando só futebol… O problema não é o futebol,eu até gosto, mas é uma overdose gigantesca! Assim não dá!

      • Zeca Blak disse:

        É isso aí, Zaka! Sempre comentei com meus amigos que o Globo Esporte deveria se chamar Globo Futebol. Chega a dar vergonha.

      • Emilio Salum Filho disse:

        e o Globo futebol, aquele jornal do meio dia da globo apresentado pelo “grande e brilhante” (eu ainda tenho q ouvir a critica dizendo isso) Thiago Leifer…?

  2. Anderson disse:

    Que beleza isso. Ver uma lembrança da conquista dessa etapa pelo Mauro. Por isso gosto de acompanhar pelo site do Gaps. Sempre revivem algo do passado.
    É por essas e outras que deixei de acompanhar futebol.
    Soube que no sábado passado, numa radio de Caxias do Sul o locutor falou que estava passando o Tour da TV. Comentou que até que enfim tinha alguma coisa boa para ver na TV.🙂

  3. Antonio Dirceu disse:

    É ciclismo no rádio, vai na São Salvador em Campos dos Goytacazes(RJ)…a prova é transmitida no rádio, e ao vivo é um fanatismo louco, é um das melhores provas do Brasil.

  4. Acho que “estagiário” não errou não Zaka,hj é aniversário do Mauro mesmo, ele nasceu em 19 de Julho de 1964, acho que foi isso que ele quis dizer:
    “Hoje é o 46º Aniversário do único brasileiro a vencer um estágio do TDF… o estágio 9 em Rennes”
    Pra ver como eles respeitam os vencedores de etapa e tem o profile deles em dia.