ABC Concresul no Tour de France 2010

Meu amigo Otávio Marca, de Bento Gonçalves, integrante da equipe mandou um aviso: o Gian Ambrosi, outro corredor do time foi assistir o Tour, prometeu correr ao lado do Contador e cumpriu a promessa (a pé, mas mesmo assim o mundo inteiro assistiu).

O vídeo eu publiquei na terça feira.

8 respostas para ABC Concresul no Tour de France 2010

  1. Johnny disse:

    comédia. eu provavelmente faria o mesmo

  2. alexandre disse:

    eu vi ao vivo a cena, inclusive comentei com uns colegas da equipe aqui de canoas, que achei que tinha visto um louco com uniforme da concresul!!!legal queria estar la tambem!!!

  3. MARCIONE KRAI disse:

    …quando eu vi nem acreditei, mas não vi que era o Ambrosio na tv parecia alguém menor, só faltou a bandeira do Rio Grande do Sul, bah e agora o Ambra vai ficar “xárope” no campeonato, o cara está escalando com o contador, um grande abraço do Ninja de Porto Alegre para a turma da Concresul…

  4. Juca disse:

    Até a pé nois iremos …

  5. joão Paulo firmino disse:

    O Impostor!! missão cumprida.

  6. Gabriel Sousa disse:

    Que cromo! ahahahah