Tour de France 2010 – Algumas puro-sangue

Pinarello Dogma 60.1 da equipe do esquilo😉 totalmente euro-style.

Orbea Orca da equipe laranja.

Look 695 da Cofidis (e tem aquele avanço que eu quero).

Fuji SST da Footon (confesso que não é a minha preferida).

32 respostas para Tour de France 2010 – Algumas puro-sangue

  1. Facchini disse:

    Pinarello = Numero 1..

    Mas a Orbea ta bandida e isso que nem gosto de laranja..

    Fuji carro alegórico haha..

  2. FABIO GUZZI disse:

    ESSA LOOK É DE CINEMA ….

    FALTOU UMA QUE SOU FÃ A MUITO TEMPO ..

    A GIANT DA RABO .

  3. Viley disse:

    Só pra lembrar…a orbea não é tão puro sangue assim…
    ela fere o artigo 22 do manual euro style😛

    mas eu queria uma msm assim…hehehehehe

  4. FABIO GUZZI disse:

    ACHO A ADRENALINA ITALIANA MEIO CARNAVAL .

    • Zaka disse:

      E a Fuji? Claro que se eu ganhasse, usaria com todo gás, mas se pudesse escolher entre uma dessas quatro, ficaria com a Colnago do Voeckler.

    • FAB1000 disse:

      Eu faria um carnaval se tivesse uma igual.😉

    • Zeca Blak disse:

      Gostei muito da Orbea mas seria duro aturar as piadinhas em torno de seu nome com minha silhueta.
      Por isso, fico com a Look, que parece de outro planeta. Com uma dessa eu virava o maior Euro-Style do Brasil. Tudo “combinandinho”, com bandana com as cores da França, cavanhaque tingido, óculos branco…

  5. Leandro disse:

    Boa Zaka!

    Essa Fuji é bem bonita em outras cores..

    E Facchini, prepare-se para ver laranja na Orbea, Specialized, Scott…

  6. Jorge disse:

    Pinarello Dogma 60.1 é a mais bonita!

  7. Leitzke disse:

    Sem dúvida a Pinarello!
    Mas também gostei da Look.

  8. ( vandinho ) G. de Oliveira disse:

    Ficaria com a Look pra andar de manha e
    a Fuji pra curtir na “night” rsrsrsr

  9. Juca disse:

    Essa Dogma é um sonho….

    • A Pina, toda vida, mas não a da equipe do esquilo, a da equipe das 3 listras🙂
      Ou a Look, com qualquer outro selim, esse vermelho tá terrível.

      • José Carlos SBC/SP disse:

        Rodrigo, quem é o esquilo e qual a equipe das tres listras?? Assim fica difícil acompanhar, hehehe

  10. FabioTux disse:

    Eu gosto muito da Orbea, na verdade, eu tenho um carinho especial pela Euskaltel Euskadi.
    A Pinarello é o sonho de qualquer ciclista (IMHO).
    Mas acho que a Look é maravilhosamente linda e seria minha escolha!

    Como sou durango e não tenho grana pra isso, fico com a minha humilde Scott Speedster S20 2007.

  11. andre disse:

    Há alguns anosorbea que o eu vi um teste na revista ciclismo em rota espanhola da orbea que o iban utilizou para vencer o tio na Daphine libere e era de aluminio starship com uma traseira super curta e totalmente laranja, com umas rodas de perfil baixo, canote de aluminio e um peso de 7 kg. vou tentar achar a revista e mandar as especificacoes com mais detalhes.

  12. BrasilMTB disse:

    Eu ficaria com a Orbea, sem dúvidas. Mas mandando pra mim qualquer uma delas eu dou uma colher de chá e saio num rolê às 4:30 da manhã, claro. Afinal quem quer ser visto nuns bagulhos assim.

  13. Will Barbosa Bike e etc. disse:

    A Fuji é assinado por Clô exclisiva para Vera Verão….
    um luuuuuuxo!
    rs

  14. Anderson disse:

    Pinarello animal