O negócio é o seguinte:

Não aguento mais esses safados me xingando por e-mail, escrevendo porcaria, falando mal de mim, me ameaçando e defendendo suas atitudes porcas, desonestas, infantis, imbecis e outros adjetivos que no momento não me vem à mente.

Desse momento em diante estou DELETANDO todos os posts sobre esses dopados brasileiros.

Amigos, eu cansei. Vou tirar uns dias de férias do blog e por enquanto vocês vão ficar apenas com o material programado para publicação e vou pensar até amanhã se volto a habilitar os comentários (não é por vocês, mas a cada 10 ótimas idéias, recebo 2 ou 3 cujo destino seria a privada, mas infelizmente preciso ler antes para avaliar).

Depois dessas férias, que eu não sei quanto tempo vai durar, talvez eu volte e continue com o blog (ou não). Nesse período pretendo quebrar o meu hábito de ler qualquer coisa sobre o ciclismo e também de escrever, assim como ler os comentários, estatísticas, etc. SE eu voltar, JAMAIS falarei novamente sobre o ciclismo nacional ou sobre ciclistas brasileiros, essa decisão está tomada (ruim comigo, pior sem mim). Tenho mais o que fazer do que ficar aguentando essas porcarias do EU e de outros dopadões.